Inscrições

TABELA DE VALORES

 



Informações Importantes: 
a) As vagas para o evento são LIMITADAS!
b) Pessoas que já estavam inscritas no evento e não demonstraram interesse em cancelar sua inscrição e receber o reembolso quando houve o adiamento do congresso, estão com a inscrição confirmada.


Formas de Pagamento e Prazos para Compensação:

– Boleto Bancário: em até 3 dias úteis (até 17/05/2025).
– Cartão de Crédito: em até 1 hora.
– PIX: 5 minutos.

 


PACOTE DE INSCRIÇÕES

Serão aceitas inscrições por pacotes de pelo menos 10 (dez) inscrições, pagas em conjunto, de uma só vez, com emissão de boleto único. As inscrições por pacotes deverão ser realizadas através do painel do congressista no menu: INSCRIÇÕES -> PACOTE DE INSCRIÇÕES. 


Todos os congressistas, que irão compor o pacote, deverão estar previamente cadastrados no sistema. Caso contrário não será possível inseri-los no pacote de inscrições. Abaixo a tabela de desconto referente ao número de congressistas por pacote.

DATA LIMITE para solicitação de Pacote até o dia: 17/05/2025

– Pacote de 10 a 20 inscritos, desconto de 10%
– Pacote de 21 a 30 inscritos, desconto de 15%
– Pacote de 31 a 50 inscritos, desconto de 20%
– Pacote acima de 50 inscritos, desconto de 25%


 

CERTIFICADOS

Os certificados DE PARTICIPAÇÃO serão disponibilizados, no painel do congressista, 30 (trinta) dias após o término do evento. Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.


 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.


Problemas de Saúde:
Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.

Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.


Duplicidade de Pagamento:
Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.

Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.


Não Comparecimento:
Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição do evento ou oficina não será devolvido.