01 | Modalidade: Apresentação Oral
Data e Horário: 18/05 das 15:00 ás 16:30 hrs
Categorias:
– Trabalhos Científicos | Sala 209
– Relatos de Experiência | Sala 203
02 | Modalidade: E-Pôsters
Data e Horário: 18/05 das 12:00 ás 13:30 hrs
Eixos:
– Currículos e Estratégias de Ensino | Sala 209
– Saúde mental do estudante, do docente e do médico | Sala 209
– Residência médica e residência multiprofissional | Sala 209
(clique aqui para confirmar)
Eixos:
– Cenários de prática e integração à rede de serviços de saúde | Sala 209
(clique aqui para confirmar)
Eixos:
– Cenários de prática e integração à rede de serviços de saúde | Sala 213
– Educação interprofissional | Sala 213
(clique aqui para confirmar)
Eixos:
– A diversidade no contexto da formação Médica | Sala 213
– Mudanças na formação médica | Sala 213
(clique aqui para confirmar)
Eixos:
– Avaliação de estudantes nos processos de ensino-aprendizagem | Hall
– Arte-educação e Espiritualidade na Formação | Hall
– Gestão acadêmica e desenvolvimento docente | Hall
(clique aqui para confirmar)
O Resultado Oficial da avaliação dos trabalhos acadêmicos está disponível no painel do congressista no menu Trabalhos –> Trabalhos Enviados.
Para acessar o painel do Congressista (Clique Aqui)
COMO ENVIAR MEU TRABALHO FINAL?
– Caso seu trabalho esteja aprovado, o mesmo estará com o status “Aprovado e Aguardando o Envio do Trabalho Final”;
– Clique na opção “Enviar Trabalho Final” (ao lado do status);
– Baixe o template disponível e após adequado o seu trabalho ao template, exporte para o formato .PDF;
– Anexe o arquivo .PDF no sistema e clique em “Enviar”.
Obs: O template que será disponibilizado à você ja será o template referente a forma de apresentação aprovada pela comissão de avaliação.
IMPORTANTE:
01 – Caso você tenha enviado o seu trabalho final antes do dia 07/05/2019, acesse plataforma, baixe o template correto e envie novamente seu trabalho. Eventuais alterações nos formatos de apresentação podem ter ocorrido na revisão final.
02 – Os autores terão até o dia 13/05/2019 para enviar os seus trabalhos finais através da plataforma da ABEM.
03- O arquivo referente ao trabalho final que será enviado deverá estar no formato .PDF
– APRESENTAÇÃO DE PÔSTER –
As apresentações dos trabalhos serão em formato de Pôster Digital (Data Show).
As sessões de apresentação dos Pôsteres ocorrerá no dia 18 de maio de 2019, das 12:00 às 13:30h.
O autor responsável pela submissão do trabalho final, baixar o template do Pôster e enviar o arquivo através do sistema de submissão de trabalhos até o dia 13/05/2019
a. O Template padrão do Pôster está disponível no sistema de submissão de trabalhos, mas caso queira fazer o download (clique aqui).
c. Tipo de fonte e tamanho de letra: Arial, tamanho mínimo 18 para o título, 11 para conteúdos gerais e 9 para referências.
d. Use o itálico somente para indicar termos em outros idiomas.
e. Para evitar cortes nos textos, é importante que as margens laterais utilizadas no modelo sejam respeitadas.
g. Será permitido inserir imagem, fotos e tabelas.
h. O título do Pôster deve ser idêntico ao do resumo. Abaixo do título deverão estar o nome dos autores e suas respectivas instituições. Quando houver mais de um autor, separá-los por ponto e vírgula.
i. O Pôster Digital deverá ser enviado, exclusivamente, pela Área Restrita de Submissão de Trabalhos, no formato .PDF.
j. O arquivo final no formato .PDF deverá conter no máximo 8 MB.
k. O apresentador terá até 05 (cinco) minutos (improrrogáveis) para fazer a apresentação do Pôster.
l. Ao término da apresentação, o apresentador terá 3 (três) minutos para responder possíveis perguntas e discussão.
m. Cada sessão será composta por até dois Coordenadores.
n. O coordenador de sessão pode decidir por discussão ao término de todas as apresentações, para otimização do tempo.
– APRESENTAÇÃO ORAL –
As sessões de comunicação oral ocorrerão nos dias 18 de maio de 2018, das 15:00 às 16:30h.
a.O Template padrão da Apresentação Oral está disponível no sistema de submissão de trabalhos, mas caso queira fazer o download (clique aqui).
b. O apresentador terá até 10 (oito) minutos (improrrogáveis) para fazer a apresentação oral do trabalho, utilizando projeção multimídia. O apresentador será avisado quando faltarem 2 (dois) minutos para o término da apresentação.
c. Ao término da apresentação, o apresentador terá 5 (três) minutos para responder possíveis perguntas e discussão.
d. O apresentador deverá estar presente na sala determinada para sua apresentação pelo menos 10 minutos antes do início da sessão (15 horas), momento no qual a ordem das apresentações será estabelecida.
e. O arquivo referente a Apresentação Oral deverá ser enviado, exclusivamente, pela Área Restrita de Submissão de Trabalhos, no formato .PDF.
f. O arquivo final no formato .PDF deverá conter no máximo 8 MB.
g. Cada sessão será composta por até dois Coordenadores.
h. O coordenador de sessão pode decidir por discussão ao término de todas as apresentações, para otimização do tempo.
i. A divulgação da programação das apresentações orais com data e local, será enviada para o e-mail do autor no dia 15 de maio de 2019.